Gosto dele mas as vezes não sinto borboletas na barriga quando ele está online ou manda mensagem

anônima
Eu sei que gosto dele mas tenho medo de por não sentir borboletas as vezes não goste mais ou eu sinto borboletas e nem percebo kkkkkk
elas respondem
anônima
4a
Eu detesto essa sensação de borboletas no estômago, ficaria feliz se não sentisse.