Mulheres, com que frequência costumam aplicar tratamentos de silêncio no namorado?

anônimo
Percebem que eles ficam ansiosos? Vc se diverte com isso?
elas respondem
Isso é um comportamento tóxico, um relacionamento assim pode ser até abusivo. E não são apenas mulheres que fazem isso. É horrível, eu sei como é, a gente fica com ansiedade, se sentindo culpada, sem entender o porquê daquilo. É horrível, e vc tem que cortar o mal pela raiz, pois quanto mais ela fizer isso e vc der sinais que funciona, com mais frequência ela vai fazer.