Mulheres, com que frequência costumam aplicar tratamentos de silêncio no namorado?
1
anônimo
336
3a
Percebem que eles ficam ansiosos? Vc se diverte com isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
anônima
4a
Pergunta clássica ³ no site.
Resposta padrão:
Se não a comunicação entre vocês o ideal é que terminem. Supondo que sejam ainda namorados.
Resposta padrão:
Se não a comunicação entre vocês o ideal é que terminem. Supondo que sejam ainda namorados.
anônima
4a
Só mulher manipuladora/narcisista faz isso
anônima
4a
Meu namorado bem queria q eu ficasse calada, nunca fico.
Em nenhuma.
Infantilidade pura! Se eu tenho um problema, converso, e resolvo.
Infantilidade pura! Se eu tenho um problema, converso, e resolvo.
4a
Nenhuma frequência, até porque gosto de conversar.
Quem costuma fazer isso é homem. Na verdade menino né
anônima
4a
Nunca me ocorreu.
Nunca fiz isso
4a
Nunca tive emocional pra isso, se algo tá errado eu pego e converso
4a
Isso é um comportamento tóxico, um relacionamento assim pode ser até abusivo. E não são apenas mulheres que fazem isso. É horrível, eu sei como é, a gente fica com ansiedade, se sentindo culpada, sem entender o porquê daquilo. É horrível, e vc tem que cortar o mal pela raiz, pois quanto mais ela fizer isso e vc der sinais que funciona, com mais frequência ela vai fazer.
4a
Se tenho que me afastar por alguma vacilada dele, eu fico tão triste e ansiosa quanto ele. Se preciso de um tempo para refletir e reavaliar, não há outra solução. Não tem nada de divertido em fazer isso com alguém que você gosta.
anônima
4a
Nunca fiz esta imbecilidade, coisa de mulher imatura e retardada.
anônima
4a
Às vezes fico até envaidecida com essa neura de vocês, agem como se fossemos mestras da manipulação, dissimulação (...).
Enfim, se faço isso é porque fizeram algo pra mim e eu fiquei puta e não quero demonstrar isso, sei lá, é difícil pra mim demonstrar que tô magoada, que algo me afeta então nem olho na cara por não conseguir mesmo porque por dentro tô puta com a pessoa, só isso mesmo, só deixo a raiva passar.
Enfim, se faço isso é porque fizeram algo pra mim e eu fiquei puta e não quero demonstrar isso, sei lá, é difícil pra mim demonstrar que tô magoada, que algo me afeta então nem olho na cara por não conseguir mesmo porque por dentro tô puta com a pessoa, só isso mesmo, só deixo a raiva passar.
4a
Infantilidade
4a
Nunca fiz essa idiotice
eles respondem
6
4a
Coisa de gente escrota, igual fizeram com a Maria Joaquina naquele episódio de Carrossel
Sempre
anônimo
3a
A cada notificação do celular
4a
Não
Nunca.
anônimo
4a
mulher gosta de fazer isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!