Algumas pessoas são como esponjas e absorvem a energia boa ou ruim de quem está por perto?

Como a pessoa vai filtrar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Quem estiver perto de mim vai absorver só coisa boa.
anônimo
4a
não acredito nisso.
sim, kuruminho
Qual energia? Nuclear forte? Fraca? Eletromagnética? Onde essa energia é armazenada dentro de nós? Temos algum capacitor ou bateria dentro do corpo?
Isso não existe.
elas respondem
4
anônima
4a
Sim.
Dizem que tapar o umbigo com um esparadrapo bloqueia a absorção de energias negativas.
anônima
4a
Eu sou assim e depois eu que fico com a energia ruim.
anônima
4a
A pessoa fica mal depois
Sim. Eu sou assim. Procuro me cuidar muito espiritualmente porque isso me carrega demais.