Pessoal, quando vocês eram mais novos vocês também assistiam Malhação? Se sim, qual a sua temporada favorita?
1
anônimo
504
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
4a
Gostava daquela época que tinha o Cabeção. De resto, não curtia.
4a
Minha favorita é a que repetiu agora, acho que Malhação Sonhos. E tbm aquela que tinha a Lia, Ju, Gil. Fora essas duas nenhuma outra prestou, pra mim.
anônima
4a
Meu gostava de todas q assisti, a única q não gostei foi a "em família" algo assim.
4a
Sim.
Não lembro.
Não lembro.
anônima
4a
Gostava da que tinha o nego do borel
4a
Gostava mais da temporada que tinha o cabeção
anônima
4a
2005 ,2007,2008
4a
A que tinha Tati 1999 e outra que tinha a Marina rios em 2007
anônima
4a
Sim. Malhação: Intensa como a Vida,Malhação Sonhos,Malhação: Seu lugar no mundo,Malhação - Pro dia nascer feliz,Malhação - Viva a diferença, Malhação - Vidas Brasileiras, Malhação: Toda Forma de Amar.
anônima
4a
Assistia bastante no ano de 2003
anônima
4a
A da vagabanda e uma da Sophie Charlotte.
anônima
4a
Malhação Sonhos, a temporada do Arthur Aguiar, na minha opinião só fica atrás das temporadas mais antigas com o Cabeção.
anônima
4a
A q teve a Bianca e a outra lá "esquentadinha" esqueci o nome dos personagens
Teve até o Artur Aguiar nela, foi mt boa
Teve até o Artur Aguiar nela, foi mt boa
eles respondem
11
4a
Nunca perdi tempo com aquela merda.
anônimo
4a
Só lembro de comer terra.
anônimo
4a
assistia não.
Não, nunca fui muito chegado na programação da Globo.
4a
So Chaves, Chapolin e Rebelde.
Sim. 2012/2013
Assisti a de 2014 só, achei interessante.
anônimo
4a
aquela que o cabeção ficou com a japinha e tinha uma música do t.a.t.u no cd, não lembro se era 2003 ou 2004 ou algo perto disso.
4a
Coisa de gente que não tem mais o que fazer da vida. Nunca assisti aquilo.
anônimo
3a
Não
Assisti tudo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!