Migrariam do iPhone para Motorola?
Uso iPhone há anos porém estou sem dinheiro pra pegar um mais novo e o meu já tá ficando com a bateria ruim
Andei vendo uns Motorolas, vi o motog60
Mas não conheço, não sei se vale a pena
Principalmente por câmera e bateria
Se alguém souber me responder isso
Andei vendo uns Motorolas, vi o motog60
Mas não conheço, não sei se vale a pena
Principalmente por câmera e bateria
Se alguém souber me responder isso
elas respondem
anônima
4a
Nunca tive iPhone, porém já tive vários motorolas e nunca me decepcionei.
Dificilmente trava, o sistema tá sempre atualizando e a câmera tbm já satisfaz minhas necessidades.
Ela desfoca o fundo sozinha, tem modo noturno, modo macro...
E o meu modelo é inferior a esse que vc quer, iPhone eu teria só em casos em que realmente necessitasse de uma câmera boa ou trabalhasse com o Instagram.
Dificilmente trava, o sistema tá sempre atualizando e a câmera tbm já satisfaz minhas necessidades.
Ela desfoca o fundo sozinha, tem modo noturno, modo macro...
E o meu modelo é inferior a esse que vc quer, iPhone eu teria só em casos em que realmente necessitasse de uma câmera boa ou trabalhasse com o Instagram.