Migrariam do iPhone para Motorola?

Uso iPhone há anos porém estou sem dinheiro pra pegar um mais novo e o meu já tá ficando com a bateria ruim
Andei vendo uns Motorolas, vi o motog60
Mas não conheço, não sei se vale a pena
Principalmente por câmera e bateria
Se alguém souber me responder isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
4a
Samsung fe s20
Por que não compra um Xiomi?
Nunca!
Seu celular é um flagship, evite trocar por um intermediário, porque é sempre inferior.
Se quiser motorola pega um motorla Edge 20. Se for samsumg, pega um S20.
EU prefiro os celulares da Google
prefiro samsung
anônimo
4a
Fútil
Ficar no vermelho também não vale a pena
anônimo
4a
Não só xioami
anônimo
4a
Não vai ser a mesma coisa mas fazer oq, teria que usar...
Tranquilamente, sem problema nenhum.
elas respondem
8
Eu tive moto g 3 por 5 anos e ano passado eu comprei um moto g 9, ele é excelente. Mas se vc tá querendo uma câmera igual a do iPhone...querida, esquece kk.
anônima
4a
Nunca tive iPhone, porém já tive vários motorolas e nunca me decepcionei.
Dificilmente trava, o sistema tá sempre atualizando e a câmera tbm já satisfaz minhas necessidades.
Ela desfoca o fundo sozinha, tem modo noturno, modo macro...
E o meu modelo é inferior a esse que vc quer, iPhone eu teria só em casos em que realmente necessitasse de uma câmera boa ou trabalhasse com o Instagram.
anônima
4a
Não tenho nada contra as duas marcas
Quem usa iphone não quer mais saber de outro celular, é um caminho sem volta
anônima
4a
Motorola é uma bosta, compre um Asus
anônima
4a
Uso Motorola e gosto bastante.
anônima
4a
Sim, prefiro o sistema Android.
anônima
4a
Sim, Motorola é uma marca excelente.