Será que meu namorado está comigo por não ter outra opção?
anônima
Bom, esses dias estávamos discutindo pois ele queria ir em uma festa, e disse q não queria q ele fosse, não o proibi lógico, pois acho q ninguém é dono de ninguém pra mandar é desmandar na vida dos outros, apenas disse q não queria q ele fosse e tals. Então ele disse "mas com o que vc se preocupa? Quem vai querer ficar cmg? Só vc mesmo!!!!" E isso me fez pensar q ele está cmg por falta de opção, o...
elas respondem
anônima
9a
Infelizmente muita gente se relaciona com quem está por falta de opção, por medo de ficar sozinho(a), por comodidade.... Enfim.