Bom, esses dias estávamos discutindo pois ele queria ir em uma festa, e disse q não queria q ele fosse, não o proibi lógico, pois acho q ninguém é dono de ninguém pra mandar é desmandar na vida dos outros, apenas disse q não queria q ele fosse e tals. Então ele disse "mas com o que vc se preocupa? Quem vai querer ficar cmg? Só vc mesmo!!!!" E isso me fez pensar q ele está cmg por falta de opção, o q vcs acham???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h58
Eu já disse isso a minha ex.. E te digo vindo de uma pessoa que se acha inferior ele te ama mais que tudo kkkk
anônimo
22/10/2017 00h58
Não é por não ter outras opções. Pois sempre há.
O problema é alguém vir dizer que ninguém é dono de ninguém e falar com o cara que não quer que ele vai em uma festa e ainda vir falar sobre ser a única... Ele tem que encontrar outras logo e meter um pé em sua bunda. Não vai demorar.
elas respondem
anônima
22/10/2017 00h59
Poupe-me!!! Os dois se merece, autoestima 0
22/10/2017 01h10
Acho que os dois são inseguros e tem problema de auto-estima
22/10/2017 04h39
Ele que é o inferior na historia, so por ter dito isso, e voce por fazer essa pergunta
anônima
22/10/2017 01h06
Infelizmente muita gente se relaciona com quem está por falta de opção, por medo de ficar sozinho(a), por comodidade.... Enfim.