Será que meu namorado está comigo por não ter outra opção?
-2
anônima
756
9a
Bom, esses dias estávamos discutindo pois ele queria ir em uma festa, e disse q não queria q ele fosse, não o proibi lógico, pois acho q ninguém é dono de ninguém pra mandar é desmandar na vida dos outros, apenas disse q não queria q ele fosse e tals. Então ele disse "mas com o que vc se preocupa? Quem vai querer ficar cmg? Só vc mesmo!!!!" E isso me fez pensar q ele está cmg por falta de opção, o q vcs acham???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu já disse isso a minha ex.. E te digo vindo de uma pessoa que se acha inferior ele te ama mais que tudo kkkk
anônimo
9a
Não é por não ter outras opções. Pois sempre há.
O problema é alguém vir dizer que ninguém é dono de ninguém e falar com o cara que não quer que ele vai em uma festa e ainda vir falar sobre ser a única... Ele tem que encontrar outras logo e meter um pé em sua bunda. Não vai demorar.
O problema é alguém vir dizer que ninguém é dono de ninguém e falar com o cara que não quer que ele vai em uma festa e ainda vir falar sobre ser a única... Ele tem que encontrar outras logo e meter um pé em sua bunda. Não vai demorar.
elas respondem
4
anônima
9a
Poupe-me!!! Os dois se merece, autoestima 0
Acho que os dois são inseguros e tem problema de auto-estima
9a
Ele que é o inferior na historia, so por ter dito isso, e voce por fazer essa pergunta
anônima
9a
Infelizmente muita gente se relaciona com quem está por falta de opção, por medo de ficar sozinho(a), por comodidade.... Enfim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!