Já aprenderam algo com esse site?

anônimo
Alguém que já pediu conselhos aqui, aprendeu algo, ou seguiu os conselhos ou a maioria apenas desabafa e segue em frente...
Imagino se alguém aqui pergunta algo sobre terminar o namoro, ...alguém segue os conselhos e termina o namoro por exemplo...
Tomaram alguma atitude a partir daqui?
eles respondem
anônimo
9a
Aprendi a ouvir mais as pessoas, me colocar no lugar. E vamos evoluindo, vivendo e aprendendo.