Já aprenderam algo com esse site?

0
anônimo
784
7a
Alguém que já pediu conselhos aqui, aprendeu algo, ou seguiu os conselhos ou a maioria apenas desabafa e segue em frente...
Imagino se alguém aqui pergunta algo sobre terminar o namoro, ...alguém segue os conselhos e termina o namoro por exemplo...
Tomaram alguma atitude a partir daqui?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
anônima
9a
Eu sempre procuro aprender com tudo, inclusive aqui. Mas ainda não tomei nenhuma atitude baseada em respostas aqui não. Na minha vida a opinião que realmente importa é a minha, mas acho interessante ver outros pontos de vista, até pra reflexão mesmo.
anônima
9a
Aprendi muito.
Para mim, serve como uma forma de reflexão. De levar as opiniões em consideração ao eu tomar uma decisão.
Eu terminei com o meu ficante (se é que se termina com alguém que não se tem nada) depois de ler os conselhos daqui haha mas acho que é pq algumas opiniões foram de encontro com o que eu já estava pensando e sentindo. Aqui na vida real como minha família e amigos gostavam dele eu ia parecer a errada da história. É muito bom ler a opinião de pessoas que não estão envolvida com vc.
anônima
9a
Aprendi que a mente humana é uma coisa de louco viu.
Tudo sobre sexo aprendi aqui e continuo aprendendo. Estou até preparada para perder minha virgindade :)
anônima
9a
Aprendi a não perder tempo com fakes.
Aprendi que a ferramenta negativar é mais útil que fazer comentários .
Aprendi que a estupidez humana não tem limites.
anônima
9a
Nenhum segredo é tão bem guardado... Não há nada que não se descubra!
MWAHAHAHAHAHA
eles respondem
14
Aprendi e confirmei algumas coisas sim. Dentre elas que, muitas pessoas, quando estão ou acham que estão em total anonimato, mostram sua verdadeira face seja ela boa ou ruim, engraçada ou triste. E elas acabam criando um personagem para assumir essa identidade que gostariam de expor na vida real.
anônimo
9a
Aprendi tudo que precisava sobre as mulheres.
Estou usando no meu dia a dia e estou muito satisfeito com os resultados.
As mulheres aqui são maravilhosas e dão dicas excelentes pra lidarmos com as coisas do cotidiano.
Sou muito grato.
9a
Já aprendi muitas coisas por aqui, já até salvei algumas respostas.
aprendi muito sobre putaria aqui
anônimo
9a
Sim. Aprendi sim. Tomei sim. Não baseada nas de relacionamento, mas saber da preferência feminina por certas coisas me fez mudar sim.
anônimo
9a
Aprendi a ouvir mais as pessoas, me colocar no lugar. E vamos evoluindo, vivendo e aprendendo.
Tomei uma atitude baseada na resposta de uma usuária, ela falou coisas que realmente se aplicavam a mim e ao momento que eu estava passando, então resolvi seguir seus conselhos. Funcionou por um tempo mas quando as coisas estão pra dar errado não tem jeito.
Sim, não de informações demais para supostos perfis.
Já aprendi muita coisa aqui no site
tem que saber filtrar as coisas.
anônimo
9a
Nada que eu não sabia.kkkk
anônimo
7a
Que não há nada ruim que não possa piorar.
Uma lição que tirei daqui é que relacionamentos tem ferido mas pessoas do que imaginava.
anônimo
7a
Sim, inclusive muitas coisas!