Já aprenderam algo com esse site?

anônimo
Alguém que já pediu conselhos aqui, aprendeu algo, ou seguiu os conselhos ou a maioria apenas desabafa e segue em frente...
Imagino se alguém aqui pergunta algo sobre terminar o namoro, ...alguém segue os conselhos e termina o namoro por exemplo...
Tomaram alguma atitude a partir daqui?
elas respondem
anônima
9a
Aprendi a não perder tempo com fakes.
Aprendi que a ferramenta negativar é mais útil que fazer comentários .
Aprendi que a estupidez humana não tem limites.
 
Aprendi a não perder tempo com fakes. Aprendi que a ferramenta negativar é ma... | elaele