1.01K  22/10/2017 18h07

Estou ficando c um cara tem uns meses e ele sempre falou da vida dele e eu tenho a caracteristica de ser mais fechada
Tem um tempo que tenho a impressao que ele ta mais carinhoso, presente, interessado e talz mas eh so impressao pq ele eh pessimo demonstrar o que pensa ou sente e eu sou mto insegura (to tentando mudar)
Dai essa semana ele veio me dizer que n sabia mt de mim e perguntou sobre meus sonhos, expectativas pro futuro e coisas assim
Voces acham que isso eh sinal de um interesse ou sentimento maior ou n necessariamente? Um cara que n pensa em nd serio com a menina teria esse interesse em saber da vida dela ja que ja fica com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/10/2017 13h00
Olha.
Isso pode ser sinal de um monte de coisas, pode não ser nem um sinal.
Vc está ficando com uma pessoa e ao invés de ser franca fica guardando coisas.. está correndo risco.
A vida é sempre correr riscos.
O cara pode demonstrar interesse em saber da sua vida hoje porque vcs estão sem assunto...
Acho, minha humilde opinião, que as coisas são mais legais quando somos mais livres no que fazemos. A gente fala sobre o que quer, relaciona com quem quer, ri, chora, fica em silêncio, tudo naturalmente e não esperando que o outro busque isso ou aquilo na gente.
Sabe quando uma pessoa tora-se bastante interessante? Quando ela fala um monte de coisas da vida dela e quem está com essa pessoa sente prazer em estar ali ouvindo e querendo mais.
Então te digo, quando ele souber algumas coisas sobre vc, ficará só nisso ou vc terá mais um milhão de coisas pra contar a ele?
Seja livre, ame de graça e não tenha medo de colocar o coração nas coisas que você faz.
elas respondem
anônima
22/10/2017 13h30
Quem muito quer saber, mexerico quer fazer.
anônima
22/10/2017 18h07
Obs