Mandei a real, fiz mal?
anônimo
convidei a menina da faculdade pra sair, ela disse que ia dar a resposta no dia seguinte no whatsapp e me deixo no vacuo.
1 semana depois ela veio pedindo desculpa, que esqueceu de dar a resposta.
eu disse que fiquei chateado por ela não lembrar do convite e por não dar a minima pra se quer me dar um não posso. fiz mal?
1 semana depois ela veio pedindo desculpa, que esqueceu de dar a resposta.
eu disse que fiquei chateado por ela não lembrar do convite e por não dar a minima pra se quer me dar um não posso. fiz mal?
elas respondem
anônima
9a
Eu deixaria no vácuo tbm, você mandando a real só mostrou que aquela atitude dela importou.
vácuo =vácuo
Simples
vácuo =vácuo
Simples