Mandei a real, fiz mal?
-1
anônimo
980
9a
convidei a menina da faculdade pra sair, ela disse que ia dar a resposta no dia seguinte no whatsapp e me deixo no vacuo.
1 semana depois ela veio pedindo desculpa, que esqueceu de dar a resposta.
eu disse que fiquei chateado por ela não lembrar do convite e por não dar a minima pra se quer me dar um não posso. fiz mal?
1 semana depois ela veio pedindo desculpa, que esqueceu de dar a resposta.
eu disse que fiquei chateado por ela não lembrar do convite e por não dar a minima pra se quer me dar um não posso. fiz mal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
9a
Eu deixaria no vácuo tbm, você mandando a real só mostrou que aquela atitude dela importou.
vácuo =vácuo
Simples
vácuo =vácuo
Simples
Fez muito bem.
Que mulher fresca!
Nem resposta ela foi capaz de te dar! Fez bem em ir falar sim, pra ver se ela se toca e seja mais justa com as pessoas na próxima, mesmo que a verdade seja ruim.
Nem resposta ela foi capaz de te dar! Fez bem em ir falar sim, pra ver se ela se toca e seja mais justa com as pessoas na próxima, mesmo que a verdade seja ruim.
anônima
9a
ela mereceu, hein? ou tem problemas sérios de memória pra esquecer por 1 semana ou ela é a madonnaa, cheia dos convites, ou ela estava de graça com você.
9a
Então .. "TRANQUILO"
eles respondem
5
9a
Fez bem pq mostra que vc tem culhões. Deixe passar o tempo e chame-a novamente. Se ele fizer a mesma coisa ignore-a!
anônimo
9a
Não.
anônimo
9a
podia ignorar ela também. Mas se te fez bem o desabafo ta valendo.
anônimo
9a
Atitude de homem, parabéns. Agr deixa essa cachorra pra lá, ela te ignorou propositalmente, ngm esquece disso por uma semana, faça o mesmo, ignore.
anônimo
9a
Vácuo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!