Mandei a real, fiz mal?

anônimo
convidei a menina da faculdade pra sair, ela disse que ia dar a resposta no dia seguinte no whatsapp e me deixo no vacuo.
1 semana depois ela veio pedindo desculpa, que esqueceu de dar a resposta.
eu disse que fiquei chateado por ela não lembrar do convite e por não dar a minima pra se quer me dar um não posso. fiz mal?
elas respondem
Que mulher fresca!

Nem resposta ela foi capaz de te dar! Fez bem em ir falar sim, pra ver se ela se toca e seja mais justa com as pessoas na próxima, mesmo que a verdade seja ruim.
 
Que mulher fresca! Nem resposta ela foi capaz de te dar! Fez bem em ir falar... | elaele