Por que mesmo dizendo que me ama e tudo, eu sou paranoico?

Mesmo ela falando que me ama muito, demonstrando, sem motivos de eu desconfiar nem nada, eu ainda sim continuo com pensamentos negativos de que ela vai arrumar alguém melhor ou que vou ser traido, ou que vai acontecer algo ruim, que não tenho capacidade de arrumar outra namorada? Eu trabalho, estudo, tenho uma namorada incrível que me ama, mas os pensamentos negativos e paranoicos me consomem. ME...
eles respondem
anônimo
9a
toc.