É normal você se olhar em um espelho, se achar bonito e depois se olhar em outro e ver a desgraça?

https://64.media.tumblr.com/tumblr_mdqmk2NaYq1qkitgr.gif
eles respondem
anônimo
4a
Nem reparo muito.
 
Nem reparo muito. | elaele