É normal você se olhar em um espelho, se achar bonito e depois se olhar em outro e ver a desgraça?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
4a
Sim, acontece comigo todos os dias.
•́ ‿ ,•̀
•́ ‿ ,•̀
anônima
4a
Acontece sempre.
As vezes a gente daí de casa se achando bonito aí passa.na frente de um espelho na rua e se assusta
As vezes a gente daí de casa se achando bonito aí passa.na frente de um espelho na rua e se assusta
anônima
4a
Tem um espelho da faculdade que fica linda, até rosada, outro que fico com uma olheira de panda.
anônima
4a
Não sei.
Sim
eles respondem
10
anônimo
4a
Eu também acabei notando isso. Mas acredito q tudo tem haver com a iluminação e também o formato do espelho. Tem espelhos que esticam vc, outros lhe engordam. Ainda outros te deixam deformado. Comecei a notar tudo isso, mas acredito que seja normal né. Acho q deveríamos comprar um espelho universal, seria o espelho que mostra a verdade, e que todo mundo vê quando o observa.kkkk
4a
É kkkkk
4a
É mais por iluminação do que pelo espelho
anônimo
4a
Não vejo isso, você nunca deve se achar feio, a beleza é relativa, o que é feio para uns pode ser bonito para outros e vice versa, não existe um padrão específico de beleza.
anônimo
4a
Nem reparo muito.
anônimo
4a
É normal sim, na minha opinião.
anônimo
4a
Me acho feio em todos os espelhos.
4a
Não tenho espelho, todos quebraram.
Sim
anônimo
4a
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!