Por que é tão difícil desapegar do passado?
anônimo
Das pessoas que conheceu dos lugares que frequentou.Isso tbm acontece com vcs?
eles respondem
ldnajsk
4a
Desapego fácil em 90% das vezes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta