Por que é tão difícil desapegar do passado?
0
anônimo
392
4a
Das pessoas que conheceu dos lugares que frequentou.Isso tbm acontece com vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Lembro de meus amigos, parece que nunca mais vou encontrar pessoas com a personalidade deles... Éramos parecidos, então era uma amizade leve, sem tantas cobranças de atenção etc, como estou tendo com amigos atuais!
anônima
4a
Porquê raramente gostamos de alguém/momentos e quando isso acontece a gente não quer deixar ir.
4a
Isso acontece quando seu presente n tá bom
eles respondem
7
Não.
4a
Pois ele faz parte de voce
Faz parte do seu ser
Faz parte de suas entranhas
Faz parte do seu ser
Faz parte de suas entranhas
Porque você não está conseguindo viver no presente, enxergar o que está a sua frente, só quer olha pra trás, é uma escolha inconsciente que fazemos de tentar sempre voltar para a zona de conforto.
anônimo
4a
Porque não tem como se apegar ao futuro
4a
Ainda não desapegou do pérola negra Barbosa?
4a
Desapego fácil em 90% das vezes
anônimo
4a
É difícil, mas é necessário. Temos que aprender a lidar com essas coisas porque nada é pra sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!