Por que é tão difícil desapegar do passado?

0
anônimo
392
4a
Das pessoas que conheceu dos lugares que frequentou.Isso tbm acontece com vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Lembro de meus amigos, parece que nunca mais vou encontrar pessoas com a personalidade deles... Éramos parecidos, então era uma amizade leve, sem tantas cobranças de atenção etc, como estou tendo com amigos atuais!
anônima
4a
Porquê raramente gostamos de alguém/momentos e quando isso acontece a gente não quer deixar ir.
Isso acontece quando seu presente n tá bom
eles respondem
7
Pois ele faz parte de voce
Faz parte do seu ser
Faz parte de suas entranhas
Porque você não está conseguindo viver no presente, enxergar o que está a sua frente, só quer olha pra trás, é uma escolha inconsciente que fazemos de tentar sempre voltar para a zona de conforto.
anônimo
4a
Porque não tem como se apegar ao futuro
Ainda não desapegou do pérola negra Barbosa?
Desapego fácil em 90% das vezes
anônimo
4a
É difícil, mas é necessário. Temos que aprender a lidar com essas coisas porque nada é pra sempre.