Por que é tão difícil desapegar do passado?

anônimo
Das pessoas que conheceu dos lugares que frequentou.Isso tbm acontece com vcs?
elas respondem
Lembro de meus amigos, parece que nunca mais vou encontrar pessoas com a personalidade deles... Éramos parecidos, então era uma amizade leve, sem tantas cobranças de atenção etc, como estou tendo com amigos atuais!
 
Lembro de meus amigos, parece que nunca mais vou encontrar pessoas com a pers... | elaele