Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?
Girl_dramatica
elas respondem
morana
4a
na tpm também é comum tristeza, mas é sempre bom ver com um psicólogo isso aí. tenho depressão e na tpm parece que fico pior
0 comentários
0
0
entrar
criar conta