Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?

elas respondem
na tpm também é comum tristeza, mas é sempre bom ver com um psicólogo isso aí. tenho depressão e na tpm parece que fico pior