Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
Ta confundido TPM com depressão
Não, Só ficam insuportáveis mesmo
Prefere ficar sozinha nesses casos ou receber colo?
4a
Eu tenho depressão, isso aí é sintoma dela....
4a
Aaah, TPM é frescura.
O que mais presenciei é a mulher querendo matar qualquer um que se atravesse no caminho dela nesse período.
elas respondem
12
anônima
4a
Eu fico com tesão
anônima
4a
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Vontade de morrer não, mas tristeza, estresse, nervosa, corpo em tensão e quente, e bem chato.
Dias antes da minha TPM... Eu fico com autoestima baixa, triste... Vontade de chorar, depois passa.
anônima
4a
Eu fico desse jeito também
anônima
4a
Se tu se sente mais pra baixo só na fase da TPM, como se essas estado deprê fosse cíclico mesmo, normal, procura aliviar os sintomas da TPM, provavelmente pra ti a oscilação hormonal e tal é mais intensa.
Agora se não é só no período da TPM, tem alguma coisa mais errada aí.. Talvez depressão como diserram.
Agora se não é só no período da TPM, tem alguma coisa mais errada aí.. Talvez depressão como diserram.
anônima
4a
Não, fico só um pouco triste e nem é sempre que fico.
anônima
4a
Isso tá mais pra depressão.
anônima
4a
Pode gerar uma certa melancolia as vezes, já me ocorreu
anônima
4a
Acho que vc tá confundindo TPM com depressão
anônima
4a
Não. Procura um psiquiatra urgente moça
4a
na tpm também é comum tristeza, mas é sempre bom ver com um psicólogo isso aí. tenho depressão e na tpm parece que fico pior
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!