Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?

elas respondem
anônima
4a
Vontade de morrer não, mas tristeza, estresse, nervosa, corpo em tensão e quente, e bem chato.