Meninas, vocês são inseguras? Homens, vocês são inseguros?

0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
4a
Sim, ao ponto de perder boas oportunidades na vida, mas ainda bem que eu tenho apoio e faço terapia.
anônima
4a
um pouco, já fui muito mais
anônima
4a
Não. Depende muito do caso
anônima
4a
Sim, bastante
anônima
4a
Eu sou
anônima
4a
Bastante
anônima
4a
Em relação a que assunto?
No começo eu era bem insegura muito mesmo neutotica hoje em dia estou mais tranquila se quiser ficar comigo fique caso não ou me traia Adeus,a pessoa que te ama te respeita e pretende ficar com vc c# e bucet# toda mulher tem
anônima
4a
N. Insegurança é p fracos
anônima
4a
Depende da situação.. em relacionamentos não, mais na questão profissional sim.
anônima
4a
Sim, mas é algo que não me deixa pirada.
Tenho minhas inseguranças.
piorando nisso a cada dia kdkd
anônima
4a
Sou insegura
eles respondem
16
Não, senhor Empoderado. A insegurança vem de dúvida ou falta de autoconhecimento, duas vertentes que não são minhas fraquezas; eu sei as minhas limitações, o que eu posso e não posso, o que sou capaz e incapaz. Eu jamais vou tentar fazer uma coisa que não consigo, usando de ilusões, olhando no espelho e mentindo para mim mesmo, jamais.
anônimo
4a
Acho que não.
Não, sou confiante
Um pouco, varia das circunstâncias.
Não, sou macho
Não me contento com meu rosto, mas acho que não é insegurança.
anônimo
4a
Segurança é competencia!
anônimo
4a
Faço tudo o que eu quero!
Depende da situação
em algumas questões eu sou
anônimo
4a
Tenho alguns problemas na minha cabecinha, tô gritando por ajuda de boca fechada, se é que isso faz sentido pra você.
Depende.
anônimo
4a
Depende, inseguro em que.
Todo mundo é, mas em níveis diferentes, hoje em dia estou satisfeito da forma que me sinto com a insegurança, mas sempre tento melhorar. Já fui bastante inseguro, foram tempos difíceis.