Como me desprender do passado e deixar se sentir raiva da ex pela forma que ela me tratava?

0
anônimo
616
4a
Eu não sei se o certo, mas tenho a sensação que depois se tudo, foi como se ela saísse do relacionamento impune. Não que eu queira fazer algo de mal a ela, mas ela tinha muitas atitudes completamente babacas e eu ficava tentando entender e conversar sobre a relação ao invés de terminar logo, e saber que ela tá se dando bem num novo relacionamento que as coisas estão fluindo sendo que foi uma pessoa que me fez mal e nunca reconheceu isso. Já faz uns 2 anos que terminamos e isso ainda me incomoda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Deixando de ser obcecado
anônima
4a
Eu te entendo, eu tô assim desde de 2018. Acho que só vamos nos curar quando alguém nos mostrar que o amor pode ser bom, eu só conheci o lado ruim de gostar de alguém. Acho que você precisa conhecer alguém e ter novas experiências.
Tirando ela do pesdestal que vc mesmo colocou.
Ela já seguiu a vida e vc vive em função de esperar que ela sofra pelo mal que te fez, com isso a sua vida fica paralisada.
Vc precisa perdoar, só assim vai conseguir seguir em frente.
Entenda que oq aconteceu foi oq tinha de acontecer, tenta levar consigo oq de bom aconteceu, as de ruim… perdoe. Guardar rancor só vai te fazer mal, ela tá lá seguindo plena e feliz.
anônima
4a
Você mesmo disse que deveria ter terminado, mas, preferiu continuar!
Não sei os motivos que te levaram a continuar, mas, isto só te fez ter feridas
Vocês só não eram compatíveis e, ela encontrou alguém que deu certo...isto não prova que o errado é você!
Só prova que não deram certo juntos!
Deixando o passado no lugar que está, essa é a melhor maneira. Até porque se ela está num novo relacionamento é porque seguiu a vida e você devia fazer o mesmo.
Ficar se lamuriando por decisões que não tomou não ajuda em nada, faça diferente de agora em diante.
anônima
4a
Perdoa ela emocionalmente e mentalmente que tu fica livre
Pare de acompanhar a vida da ex,entenda que todos possuímos defeitos.Aprenda com a imaturidade dela,se perdoe e vá viver.
eles respondem
6
anônimo
4a
Pelo jeito você anda acompanhando a vida dela, assim não vai superar nunca.
Sensibilidade.
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Tá dando muito palco pra essa "ex", qual é cara! Vida que segue.
anônimo
4a
Não sei