Como me desprender do passado e deixar se sentir raiva da ex pela forma que ela me tratava?
anônimo
Eu não sei se o certo, mas tenho a sensação que depois se tudo, foi como se ela saísse do relacionamento impune. Não que eu queira fazer algo de mal a ela, mas ela tinha muitas atitudes completamente babacas e eu ficava tentando entender e conversar sobre a relação ao invés de terminar logo, e saber que ela tá se dando bem num novo relacionamento que as coisas estão fluindo sendo que foi uma pesso...
eles respondem
anônimo
4a
Não sei