Como me desprender do passado e deixar se sentir raiva da ex pela forma que ela me tratava?
anônimo
Eu não sei se o certo, mas tenho a sensação que depois se tudo, foi como se ela saísse do relacionamento impune. Não que eu queira fazer algo de mal a ela, mas ela tinha muitas atitudes completamente babacas e eu ficava tentando entender e conversar sobre a relação ao invés de terminar logo, e saber que ela tá se dando bem num novo relacionamento que as coisas estão fluindo sendo que foi uma pesso...
eles respondem
anônimo
4a
Tá dando muito palco pra essa "ex", qual é cara! Vida que segue.