Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?
Girl_dramatica
elas respondem
anônima
4a
Isso tá mais pra depressão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta