Meninas, quando vocês ficam de TPM é normal ter pensamentos ruins, vontade de morrer, desânimo?
Girl_dramatica
eles respondem
El_Diablo
4a
O que mais presenciei é a mulher querendo matar qualquer um que se atravesse no caminho dela nesse período.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta