Qual sua opinião sobre os programas policiais, tipo Datena e Cidade Alerta?
anônima
Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
elas respondem
anônima
4a
Eu de fato não assisto tv aberta, tão pouco canais de informações policiais, não gosto, também me deixa ansioso e não agrega nada na minha vida e na forma como eu resolvi vivê-la. Por mais que seja importante ficar informado, de forma alguma consigo assitir jornais.