Qual sua opinião sobre os programas policiais, tipo Datena e Cidade Alerta?
0
anônima
476
4a
Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
anônimo
4a
Vivem de audiência. E conseguem.
anônimo
4a
O único que foi bom em seu tempo era o ''aqui agora'' com o saudoso Gil Gomes, eram crimes contados como uma historia de mistério e suspense, claro que era um tema que nada acrescentava mas este formato fazia ser interessante, agora estes que citou nunca assisti, não é algo que seja útil nos dias de hoje
anônimo
4a
Eu adoro, assisto os dois ao mesmo tempo.
4a
Apresentadores sensacionalista que tentam comentar situações com nuancias jurídicas, mas os eles não entendem nada de direito e futuramente todos usam esse "espaço" para fazer política ex o apresentador Ratinho.
E 2 coincidências entre eles é que quase todos eles flertam com a extrema direita e quando entram na política se metem com corrupção e/ou "falcatroa".
E 2 coincidências entre eles é que quase todos eles flertam com a extrema direita e quando entram na política se metem com corrupção e/ou "falcatroa".
Ibagens cobandante abilton
anônimo
4a
É pq isso da audiencia, o povo gosta de ver desgraça.
eu n gosto de assistir n vejo utilidade nenhuma nesse tipo de programa.
E ainda acho que faz mal pra mente de quem assiste
eu n gosto de assistir n vejo utilidade nenhuma nesse tipo de programa.
E ainda acho que faz mal pra mente de quem assiste
anônimo
4a
Mostra a realidade e nos deixa atentos!
Uma merda, nem considero aquilo como jornal.
4a
Fazem qualquer coisa por audiência, uma bosta
Se vc quer ver ocorrência sem sensacionalismo da TV, veja o canal da PMESP no YouTube.
Os PMs de SP agora usam câmera para gravar a ocorrência e a PM edita e coloca no canal algumas ocorrências.
Os PMs de SP agora usam câmera para gravar a ocorrência e a PM edita e coloca no canal algumas ocorrências.
Nenhum deles é ou será melhor do que o programa do saudoso Alborghetti e seu "Cadeia 190 Sem Censura", transmitido pela TV Gazeta/OM do Paraná, nos anos 1980/1990, relatando a rotina de uma delegacia, "palco de dramas e comédias".
4a
Não assisto.
As noticias que passam nesses jornais já são trágicas por si só. Não precisam de apresentadores sensacionalistas para turbinar ainda mais que está ruim.
Nem assisto essas merdas.
As noticias que passam nesses jornais já são trágicas por si só. Não precisam de apresentadores sensacionalistas para turbinar ainda mais que está ruim.
Nem assisto essas merdas.
Ótimo
4a
tão bons quanto câncer
anônimo
4a
Eu acho uma barbaridade
anônimo
4a
Programa sensacionalista para gente burra
4a
Esse tipo de programa nunca que deveria ser exibido em horário comercial.
anônimo
4a
Não assisto tv.
Jornalismo sensacionalista, faz sucesso com o povão.
Aboli a TV aberta faz anos.
Aboli a TV aberta faz anos.
anônimo
4a
Sensacionalismo puro, é uma busca incansável por audiência através de tragédias, dá nojo de assistir.
anônimo
4a
prefiro assistir vídeos no Youtube mesmo sksksksk
Sensacionalismo já o suficiente dos religiosos.
elas respondem
12
anônima
4a
Eu de fato não assisto tv aberta, tão pouco canais de informações policiais, não gosto, também me deixa ansioso e não agrega nada na minha vida e na forma como eu resolvi vivê-la. Por mais que seja importante ficar informado, de forma alguma consigo assitir jornais.
4a
interessante
anônima
4a
Esse mundo é horrível, cruel, catastrófico, cheio de violência e assassinatos. No Brasil então... Acredite, tem muita gente morrendo agora e aquelas casos não são nem "um tanto" muito. Mas é inquestionável que eles lucram com isso e para continuar com o lucro abusam do sensacionalismo (apesar de antigamente ter mais) e de pautas que fingem serem altruístas (só estão pensando na grana).
anônima
4a
Eles apenas estão mostrando a realidade do dia a dia
Prefiro assistir o filme do Pelé
anônima
4a
Gosto de acompanhar, lamento pelas tragédias que vejo,mas acho importante assistir
4a
Não gosto
anônima
4a
Não gosto de assistir.
anônima
4a
Detesto
anônima
4a
Nao gosto de ligar a televisão pra ouvir tragédia
Prefiro uma novela, ou um filme/seriado na televisão
Mas noticiário não gosto de ver
Prefiro uma novela, ou um filme/seriado na televisão
Mas noticiário não gosto de ver
anônima
4a
Eu não gosto da forma que apresentam o jornal
4a
Sensacionalismo. Nao acho que tenha grande utilidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!