Qual sua opinião sobre os programas policiais, tipo Datena e Cidade Alerta?
anônima
Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
eles respondem
anônimo
4a
O único que foi bom em seu tempo era o ''aqui agora'' com o saudoso Gil Gomes, eram crimes contados como uma historia de mistério e suspense, claro que era um tema que nada acrescentava mas este formato fazia ser interessante, agora estes que citou nunca assisti, não é algo que seja útil nos dias de hoje