Qual sua opinião sobre os programas policiais, tipo Datena e Cidade Alerta?
anônima
Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
eles respondem
4a
Não assisto.
As noticias que passam nesses jornais já são trágicas por si só. Não precisam de apresentadores sensacionalistas para turbinar ainda mais que está ruim.
Nem assisto essas merdas.
As noticias que passam nesses jornais já são trágicas por si só. Não precisam de apresentadores sensacionalistas para turbinar ainda mais que está ruim.
Nem assisto essas merdas.