Qual sua opinião sobre os programas policiais, tipo Datena e Cidade Alerta?
anônima
Eu não consigo assistir, sinceramente. Chega a me dar um certo pânico, bate uma certa ansiedade.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
A impressão que dá é que eles querem fazer parecer que o número de bandidos nas ruas é maior do que todos pensam, causar pânico mesmo.
eles respondem
anônimo
4a
Programa sensacionalista para gente burra