Desmarco encontro por nervosismo, o que eu faço? Como lidar?
Tenho dificuldade de ir no encontro mesmo eu estando afim eu tenho complexos que não vou ter assunto me dá ansiedade e nervosismo ae acabo desmarcando. Você já passou por isso ? Como lidar?
elas respondem
4a
Se vc não sabe eu menos.