Desmarco encontro por nervosismo, o que eu faço? Como lidar?
Tenho dificuldade de ir no encontro mesmo eu estando afim eu tenho complexos que não vou ter assunto me dá ansiedade e nervosismo ae acabo desmarcando. Você já passou por isso ? Como lidar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!