Desmarco encontro por nervosismo, o que eu faço? Como lidar?

Tenho dificuldade de ir no encontro mesmo eu estando afim eu tenho complexos que não vou ter assunto me dá ansiedade e nervosismo ae acabo desmarcando. Você já passou por isso ? Como lidar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Não faz nada.
anônimo
4a
zzzzzzz
elas respondem
2
anônima
4a
Toma calmante antes de ir
Se vc não sabe eu menos.