Como ser amigo de uma garota?
-1
anônimo
532
4a
Ainda sou estudante, tem uma garota q queria ser amigo, já nos falamos algumas vezes mas ela parece ser meio fechada cmg, apesar de parecer ter tentado já puxar assunto virtualmente, nos ajudamos mas n sei como me aproximar.
Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq faço? Algum conselho?
Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq faço? Algum conselho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
4a
Eu não sei fazer amizades.
anônima
4a
Eu não sou homem mas já fui amiga de alguns meninos e no geral era bem legal e normal, é uma amizade normal mas com uma pessoa do outro gênero
eles respondem
4
Não existe amizade entre homem e mulher, se você não desenvolver um interesse amoroso ou sexual por ela, com certeza ela que vai.
Deixe para fazer isso com outros homens, e ainda corre o risco de praticar brotheragem.
Deixe para fazer isso com outros homens, e ainda corre o risco de praticar brotheragem.
anônimo
4a
nunca conversei com nenhuma mulher
Seja inimigo dela.
4a
Tenha menos de 1.80 m.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!