Como ser amigo de uma garota?

-1
anônimo
532
4a
Ainda sou estudante, tem uma garota q queria ser amigo, já nos falamos algumas vezes mas ela parece ser meio fechada cmg, apesar de parecer ter tentado já puxar assunto virtualmente, nos ajudamos mas n sei como me aproximar.

Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq faço? Algum conselho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
4a
Eu não sei fazer amizades.
anônima
4a
Eu não sou homem mas já fui amiga de alguns meninos e no geral era bem legal e normal, é uma amizade normal mas com uma pessoa do outro gênero
eles respondem
4
Não existe amizade entre homem e mulher, se você não desenvolver um interesse amoroso ou sexual por ela, com certeza ela que vai.
Deixe para fazer isso com outros homens, e ainda corre o risco de praticar brotheragem.
anônimo
4a
nunca conversei com nenhuma mulher
Seja inimigo dela.
Tenha menos de 1.80 m.