Como ser amigo de uma garota?

anônimo
Ainda sou estudante, tem uma garota q queria ser amigo, já nos falamos algumas vezes mas ela parece ser meio fechada cmg, apesar de parecer ter tentado já puxar assunto virtualmente, nos ajudamos mas n sei como me aproximar.

Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq f...
eles respondem
anônimo
4a
nunca conversei com nenhuma mulher
 
nunca conversei com nenhuma mulher | elaele