Como ser amigo de uma garota?
anônimo
Ainda sou estudante, tem uma garota q queria ser amigo, já nos falamos algumas vezes mas ela parece ser meio fechada cmg, apesar de parecer ter tentado já puxar assunto virtualmente, nos ajudamos mas n sei como me aproximar.
Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq f...
Eu tenho um amigo (melhor amigo), ent basicamente só converso com ele, passamos maior parte do tempo juntos ent n sei como conversar com ela sem deixar meu amigo pra lá, oq f...
eles respondem
anônimo
4a
nunca conversei com nenhuma mulher