Mulheres, qual tipo de óculos masculino vocês acham bonito?

0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Os masculinos dessa marca são bonitos. Dei esse de presente para alguém e ficou muito bonito. Acho que combina com seu tipo de rosto também. Qualidade muito boa.
https://www.hb.com.br/products/hb-gipps-ii-oculos-de-sol?_pos=1&_sid=c8718a481&_ss=r
Esse que vc tá usando é um exemplo de óculos feio.
eles respondem
2
grande e grosso