Já se apaixonaram por uma pessoa que era "feia"?
O_Paulista
Que pra outras pessoas e pra sociedade era " feia ".
Já aconteceu com vocês?
eles respondem
Greg_-
4a
Nunca, minhas paixonites nunca eu achei feias, aos olhos dos outro quem sabe
0 comentários
0
0
entrar
criar conta