Já se apaixonaram por uma pessoa que era "feia"?

Que pra outras pessoas e pra sociedade era " feia ".

Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
anônima
4a
Quem ama o feio, bonito lhe parece.
Siiimmm!
Por um cara 5 cm mais baixo que eu, que tinha os olhos azuis mas as pálpebras eram estranhas.
anônima
4a
A feiúra está nos olhos de quem vê.
Todos caras que me apaixonei kkkkkkkk
Um era magrelo igual uma caveira
outro era um anão magro e estranho
outro era literalmente obesidade no último nível
E o atual é careca, tem os dentes tudo torto e todo corcundo
anônima
4a
Quem ama o feio bonito lhe parece.
anônima
4a
Simmm,já.
Mas era um amor de pessoa.
anônima
4a
A pessoa que fui mais atraída na vida não era considerada bonita.
anônima
4a
Eu sou a mais feia do que a feia.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Provavelmente, mas depois que o efeito do amor passou eu vi as coisas como elas são e sai correndo de medo.
Sim, todas as vezes que eu me apaixonei.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Já, talvez seja pq ele era obeso
anônima
4a
kkkkkkkkkk...muito!
Eu provavelmente nunca me apaixonei.
eles respondem
13
anônimo
4a
Sim, sou apaixonado por uma mediana qualquer que se encontra no trem ou metro.
Só por lindas mulheres.
anônimo
4a
As que eu gostei, achei bonitas.
anônimo
4a
Sim, 2 garotas que todos falavam que era feia, mas eu achava muito bonita.
Se tiver um bundão pra mim já é bonita
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não me apaixonaria por alguém que EU achasse feia.
anônimo
4a
Nop
Nunca, minhas paixonites nunca eu achei feias, aos olhos dos outro quem sabe
Não faço caridade.
anônimo
4a
sim, ela gostava de game of thrones, conversava todo dia com ela no facebook, pena que ela era targaryen.(muito difícil encontrar uma mulher que não seja dessa casa lacradora)
Não faço ideia se ela era vista como feia pelos outros, mas tava bem fora dos padrões.