Já se apaixonaram por uma pessoa que era "feia"?
O_Paulista
Que pra outras pessoas e pra sociedade era " feia ".
Já aconteceu com vocês?
elas respondem
anônima
4a
Simmm,já.
Mas era um amor de pessoa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Simmm,já. Mas era um amor de pessoa. | elaele