Já se apaixonaram por uma pessoa que era "feia"?
Que pra outras pessoas e pra sociedade era " feia ".
Já aconteceu com vocês?
Já aconteceu com vocês?
eles respondem
anônimo
4a
Sim, sou apaixonado por uma mediana qualquer que se encontra no trem ou metro.