Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
eles respondem
Oliver_Steven
4a
O que seria uma situação normal?
Ainda não pesquei bem essa parte
3 comentários
0
1
entrar
criar conta