Por que vocês usam anonimato até em situações normais?

2
anônimo
504
4a
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
15
17
elas respondem
15
anônima
4a
E pq vc se incomoda com isso? N tô te criticando, só queria saber
anônima
4a
Já nem uso mais anonimato, sinceramente.
Nunca fui de usar muito, aliás.
Que diferença faz se eu vou ser exposta?
Anonimato é uma coisa que eu não tenho direito aqui.
Usei mto no começo qdo criei minha conta. Hoje em dia, falo bobagem sem ser no anônimo, kkk...
Só uso pra fazer alguma pergunta muitooooo cabulosa. De resto, interago com meu perfil. As vezes estou um amor com todos e outras me estresso e sou ignorante.
anônima
4a
Às vezes uso, não vou mentir.
anônima
4a
Usar o anonimato assim é desnecessário.
Quase não uso.
anônima
4a
Automático
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Eu não
anônima
4a
pq sim
anônima
4a
Não uso.
anônima
4a
Ninguém é obrigado a mostrar o perfil.
anônima
4a
Sim , eu mesma sou , n gosto muito de me expor
eles respondem
17
anônimo
4a
Gente fraca precisa de proteção.
Imagino que algumas pessoas sejam discretas, outras tímidas, ou até mesmo simplesmente não estão a fim de interagir muito. Cada um tem seus motivos, eu não tenho nada contra quem usa e converso normalmente.
anônimo
4a
Eu não uso isso
Tenho medo de expor meu perfil, há uma reputação a zelar.
O que seria uma situação normal?
Ainda não pesquei bem essa parte
anônimo
4a
Precaução.

Nunca se sabe.
anônimo
4a
O site não tem interação igual quando entrei, 6 anos atrás, então, se é pra ser desprezado, que seja em anônimo. A vergonha é menor.
Faço perguntas sérias e ninguém respondem, ou dão respostas monossilábicas ou ofensivas a mim.
Pra que ficar se expondo?
Uso nome e foto real. Estou aqui apenas pela minha amada.
anônimo
4a
Pq eu n qro ngm enchendo o saco no pv
- Pra não associar meu perfil aquele assunto.
- Pra fazer um elogio sem compromisso.
- Pra dar alguma opinião que não pesquisei direito sobre pois to com preguiça.
anônimo
4a
Não uso em nenhuma situação.
Timidez, querer manter discrição, pode ser tantos motivos.
Deixa a vida dos outros
Não uso anonimo.
Nunca usei o anonimato
anônimo
4a
Eu não uso Dan, não uso o anonimato.
anônimo
4a
Nunca uso.