Por que vocês usam anonimato até em situações normais?

anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
elas respondem
anônima
4a
Já nem uso mais anonimato, sinceramente.
Nunca fui de usar muito, aliás.
Que diferença faz se eu vou ser exposta?
Anonimato é uma coisa que eu não tenho direito aqui.
 
Já nem uso mais anonimato, sinceramente. Nunca fui de usar muito, aliás. Que... | elaele