Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
eles respondem
Druidwave
4a
Tenho medo de expor meu perfil, há uma reputação a zelar.
3 comentários
1
1
entrar
criar conta