Por que vocês usam anonimato até em situações normais?

anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
eles respondem
anônimo
4a
Não uso em nenhuma situação.
 
Não uso em nenhuma situação. | elaele